O Cartão Fidelidade será oferecido a você hóspede por ser tão Especial para nós!!!!
O Que Você Precisa Saber Sobre o Cartão
* Ao completar o cartão com 10 diárias anotadas, o hospede terá direito a uma diária, de categoria INDIVIDUAL, gratuita.
* Quando for utilizar a diária de cortesia, o hóspede deverá avisar ao efetuar a reserva que irá utilizar a diária ganha pelo Cartão Fidelidade NÃO SERÁ PERMITIDA a NOTA FISCAL (pois a diária será PAGA pelo hotel).
* Se o hóspede desejar ficar em categoria acima ou se trouxer acompanhante deverá arcar com a diferença de valores.
Como Funciona o Cartão Fidelidade?
* O hóspede deverá ENTREGAR O CARTÃO FIDELIDADE preferencialmente No CHECK IN ou no CHECK OUT ao recepcionista para que faça as anotações da diária, o no da estadia, tipo de apto e carimbá-lo.
Quem Recebe o Cartão?
* Pessoa física que faz o pagamento no balcão.
A Quem NÃO Se Aplica o Cartão Fidelidade?
* A mensalistas.
* A empresas que fazem faturamento e tem convênio com VELIT Hotel.
Não Será Permitida
* A ANOTACÃO RETROATIVA, caso o hóspede se esqueça de fazê-la no ato do CHECK IN no dia em que estiver ficado hospedado, ou no caso de perda do cartão.
(86) 3233-4878
RECEPÇÃO